"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

2.1.18


Assim será 

Um dia, minhas mãos 
Não vão mais um gesto esboçar... 
Um dia, meus pés 
Não mais tropeçarão no meu andar... 
Um dia, 
Não mais meterei os pés pelas mãos, 
Na vida que me foi dada, 
tirada... 

Um dia, 
Restarão (ainda) os toques sonhados, 
Os passos imaginados, 
A vida que andou 
Pelos meus pés, 
Pelas minhas mãos deslizou... 

Depois de tanta escuridão, 
Assim será – um dia... 

 Dora Brisa
(photo Bulle Ogier)

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...