"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

12.6.15


Enfeitada... 

Eu vejo por um par de estrelas
que nunca derramam orvalhos
e falo por uma lua crescente
No peito, tenho um gato dengoso
Na barriga, um canteiro de flores
Pego tudo com 10 raios de sol
No meio das pernas
guardo uma pérola em uma caixinha de prata
Nos meus joelhos, a água é tão cristalina
que enxergo os peixinhos no fundo
Calço sempre a terceira nuvem, 
aquela bem da esquerda
em forma de carrossel
Ah, como o amor me enfeita!

 Wania Victoria 
(photo Louise Brooks)

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Amada Helena...
    Passear por aqui é pisar em nuvens!!!!!!
    Embalada em versos magníficos e música maravilhosa!!!
    Fechei meu domingo com chave de ouro,graças a ti!
    Beijão,minha linda!

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...