"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

3.6.15


 Os dias de Outono terminavam assim...

Eu ainda vestida com os trapos do Verão, encostada a uma parede qualquer de olhos fechados.

O Sol ainda quente temperado com a brisa fria da maresia
Os cabelos pegados ao corpo
o corpo encostado à parede quente
o corpo ainda quente
o Sol ainda quente
a parede ainda quente

eu encostada à parede ainda quente

de olhos fechados no quente do quente que só existe no Outono
no terminar dos dias de Outono
o quente do frio singular do Outono...

Continuo de olhos fechados
a camisa aberta
o Sol entrando lentamente no peito compensando-me da ausência constante de ti

De ti, que és o frio no que de mais quente há em mim...

 sophiarui 
(photo Elizabeth Taylor) 

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...