"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

24.12.14


Sonhos de Natal 

 Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! 
Ao acordar, eu olhava e não o via... 
O saco de brinquedos era minha adoração! 
Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. 
O sapato, na janela, continuava vazio... 

Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. 
E os sinos repicando na torre da Igreja 
Blém-blom... blém-blom... blém-blom 
Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão... 

O tempo foi passando, a dor eu acalentando, 
Até que entendi que o brinquedo era simbólico 
Que o velhinho não existia
 Que aquele, era o dia da Salvação! 
Que Maria deu seu filho Jesus 
para a nossa Redenção! 

Com alegria percebi 
que os sinos mudaram o som 
que em mim agora ecoava 
a palavra coração... coração... coração... 

E o espírito do Natal, eu comecei a viver! 

  (Desconheço autoria) 

Feliz Natal, amigos e visitantes! 
Que vocês possam ter a alegria de viver o espírito natalino em sua plenitude!

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Olá, querida Helena
    Que vc seja abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo e natalino

    ResponderExcluir
  2. ╔╔║⌂═╗
    ╠╠║║╔╝
    ║╚╚║╚═
    ╔╗║ ╔╗ ║║ ⌂ ╔╣ ╔╗ ╔╣
    ║║║ ╠╣ ║║ ║ ║║ ╠╣ ║║
    ║╚╝ ║║ ╚╝ ║ ╚╝ ║║ ╚╝
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♡
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊♡
    ┊★
    ☆ MaRiBeL☆

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...