"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

12.8.14


 quando me olho ao espelho não me vejo! nunca consegui ver-me!

primeiro pensei que tinha comprado o ornamento errado, que existiria por aí algum espelho em que me revisse! 

todos os que comprei me foram indiferentes! nunca consegui encontrar-me!

tentei vários formatos, tentei e embaciá-los, lavá-los com sal (dizem que torna a imagem mais pura);

conformada desvio-me, passo rápido, acerto pontualmente as tintas negras com que pinto os olhos mas temo olhar-me directamente com medo de não existir de facto (queria por vezes não querer o não existir) ...

no desespero por vezes ajoelho-me, oro, peço para desejar não ser minha, para que o espelho seja só uma miragem mesmo daquilo que nunca conhecerei completamente! neste espelho! em tantos espelhos! aqui a minha imagem é sempre inacabada e frágil! sou eu ali no reflexo sem nunca ser a verdadeira imagem de mim!

 sophiarui

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...