"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

8.8.14


 Já me esforcei muito na vida pra agradar o mundo
Já engoli muita palavra a seco
Já recuei o passo, já enterrei minhas vontades
Já me abandonei tantas e tantas vezes
Já amputei de mim minhas melhores partes, as cores vibrantes, o traço autêntico que me faz
Mas hoje não!
Hoje não há quem me faça negar meu porão, meu fundo de quintal, minha raiz profunda, meu baú de relíquias mundanas
Não há quem me faça tolher o que sou
Quem pode de mim os galhos mais altos
Quem faça escapar de mim minha intimidade, meu jeito torto de sorrir da vida
Eu me dou o direito sagrado de errar, de fazer minhas besteiras, de viver meus devaneios
Eu me recuso terninantemente a seguir um modelo mecânico programado quadrado
Não há amor onde não reside o respeito à individualidade
Não há nem mesmo indício de felicidade onde o que se é não possa ser de verdade.

Ana Luiza Fireman 

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...