"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

7.3.13


Não pensem que... 

Não pensem que vou desistir da vida,
Só porque os dias me açoitam
E as noites me agitam.
 
Não pensem que vou desistir da vida,
Só porque lá fora o mundo se atropela
E agente anda aturdida.
 
Não pensem que vou desistir da vida,
Só porque em Agosto choveu
E o mar estremeceu.
 
Não pensem que vou desistir da vida,
Só porque os olhos do vento
Se esbugalharam contra os meus.
 
Não pensem que vou desistir da vida,
Só porque o gaio deixou de cantar
E a seara não deu trigo maduro.
 
Não pensem que vou desistir da vida,
Só porque ser amigo demora
E as palavras deixaram de ser sentidas.
 
Não pensem que vou desistir da vida,
Só porque desacreditaram os poetas
E esqueceram as laranjas da madrugada.
 
Não pensem que vou desistir da vida,
Só porque uma árvore morreu queimada
E a rosa murchou no umbral da tua casa.
 
Não pensem que vou desistir da vida.
Não pensem que vou desistir da vida.
Sobra-me o espanto e tanto atrevimento.

Maria José Areal

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...