"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

9.8.12



Se perguntarem por mim digam
- que as raízes de meus ventos dispersaram tantas quimeras
mas que os vendavais de meus dias não perderam ainda suas cores
- que o sol, o mar e as areias da praia fluem
em mim como os acordes de Debussy num fim de tarde
- que todos os azuis e os verdes, às vezes, me habitam
- que, às vezes, sou uma pobre noite sem estrelas puras
- que meus sonhos de tão vagos não encontraram
janelas e nem portas
- que minhas semeaduras se deixam queimar magras,
bem antes que o sol se ponha
- que na música de tantos dias e noites encontrei
violinos desafinados
- mas que
na chuva, de tão cinza ao cair
descobri nela
toda uma gama de coloração
de vida
rasgando estradas novas em esperança.

Se perguntarem por mim...

Alvina Nunes Tzovenos

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...