"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

7.8.11



Envelhecemos, ele a ramagem e eu a fonte,
Ele um pouco de sol e eu a profundidade,
Ele a morte, mas eu a ciência de viver.
Deixava que na sombra o tempo nos mostrasse,
Com riso acolhedor, o seu rosto de fauno.
Gostava que soprasse o vento que dá sombra.
E morrer fosse só, na fonte muito escura,
A água funda agitar, bebida pelas heras,
Amava, estava em pé, no meu sonho sem fim.

Yves Bonnefoy
(trad. de Cláudio Veiga)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...