"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

14.7.11


Caros amigos e leitores

Por motivo de doença de um familiar, minha mãe,
não estou com disponibilidade, física nem mental,
para continuar a postar no blog.

Espero voltar quando tudo estiver normalizado.

Agradeço à todos que por aqui passam e deixam seu carinho.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Espero que a saúde de sua mãe se normalize, que tudo vá muito bem para vocês.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Tomara, que tua mãe esteja se recuperando...que nem a minha, que deu um susto...depois do susto do meu pai.
    Ah! esses pais que a gente ama e não quer perder.
    DEUS os proteja...
    mil beijos com saudades

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...