"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

3.1.11


Parto hoje à tarde na carreira 10
está decidido. Sem olhar para trás
sem me despedir sequer da minha rua.

Parto hoje à tarde na caligrafia firme
do recado que deixo na porta do quarto
à espera de dizer-te o que já sabes.

Vou procurar-me.
Talvez um dia volte para jantar.

Rui de Morais

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. ESA BUSQUEDA INTERIOR, LA MÁS IMPORTANTE.
    BESOS

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    É a primeira visita que te faço este novo ano.
    Do blogue, já sabes quais são as minhas palavras, a diferença está, e aí sim, a cada post...novo prazer de leitura.

    Esta despedida está soberba. Na sua encruzilhada de palavras a necessidade de uma
    ausência com destino a um encontrar-se.
    Quantas vezes o deveríamos fazer... parar para visitarmos o nosso "eu".
    Acreditas que as pessoas ainda não se convenceram que não sabem pensar em si próprias? Confundem o "quero lá saber daquele, vou mas é pensar em mim...", com o travar as rotinas e procurarem um momento a sós, apenas "só elas, em diálogo com elas".

    Repito... gosto deste cantinho.
    Respira-se leveza com palavras grandes.

    bj...nho

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...