"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

5.1.11


Não te compreender não me fez te amar menos.
Completo as palavras cruzadas com a ajuda dos resultados.

Leio um livro que não é lançamento.
Roubo a cerveja separada para a visita.
Assisto a um filme no escuro.
Telefono sem pretexto.
Os bolsos do meu casaco formam meu diário.
Não sofro de pudor e desfalco minha pobreza.
Esforço-me agora para desaprender.

Fabricio Carpinejar

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Um texto aparentemente fútil... mas muito subtil!...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  2. Pelo contrário...
    Não o compreenderes implica repetir, tantas vezes, e sentir o calor de um amor em crescendo.

    O esforço para desaprender só se utiliza quando há vazio.
    No teu caso não existe vazio.

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...