"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

29.10.10

Espumante

enquanto minha bebida espumar
tomo-a, e sorvo você
enquanto algo meio sóbrio me significar
te tomo, e dela sorvo o líquido borbulhante
não me inspiro
nem aspiro a ser sua dona
enquanto bebo e engulo sua chama
você me sorve
e isso para mim
basta por enquanto.

Lara Amaral

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...