"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

30.8.10

Há sinais que indicam um desvio
que nunca tomarei,
mesmo assim imagino
a história da minha vida
seguindo esse caminho,
e sou outra mulher
e vivo numa casa
com um jardim semeado de papoilas,
e sempre que florescem
passeio com a minha filha,
com uma rapariga triste
que não me reconhece.

Há sinais que são o testamento
que ninguém escreverá
ao fim de uma curva.

Ana Merino

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários:

  1. Divino...

    Boa semana linda flor, beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Há sempre sinais, durante toda a vida os sinais perseguem-nos, só com poesia vamos vivendo!...
    Beijinhos querida amiga,
    Manuela

    ResponderExcluir
  3. Sim, já sei...
    Há uma lei
    Que manda que no sentir
    Haja um seguir
    Uma certa estrada
    Que leva a nada.

    Bem sei.
    É aquela
    Que dizem bela
    E definida
    Os que na vida
    Não querem nada,
    De qualquer estrada.

    Vou no caminho
    Que é meu vizinho
    Porque não sou
    Quem aqui estou.

    Poesias Ineditas (1930-1935).F.Pessoa

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...