"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

17.7.10

photografias

ontem só fotografei rosas
rosas de todas as cores
amarelas brancas vermelhas
rosas de um suavíssimo odor
todas elas com vários nomes de York,
damascenas, empereur du maroc
green rose e até high hopes

dei conta que há rosas quase mortas
em casas a que chamam lares
a maior parte com nome de santos

acho estranho que haja contentores
para esconder a solidão das rosas
sentadas à mesa parecem pessoas
presas a uma cadeira de rodas

observo com tristeza e espanto
que estas rosas são rosas do meu pranto

Maria Azenha

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Helena...
    Que post lindo!!! O texto é divino!!!
    Sabe, Querida, adoro fotografias em preto e branco, acho que dão mais expressão e emoção à foto...
    Estava com saudades, e vim aqui deixar meu carinho e meu beijo para você...

    ResponderExcluir
  2. Linda fotografia Helena Querida!
    Tudo em Branco e Preto em imagens são as mais belas da belas! Seu texto: Magnifico! Já o copiei para te-lo comigo! Gostaria de postar algo seu no meu Blog, com sua autorização é claro. Foi bom te-la visitado.
    Com amor e carinho,
    Sílvia
    PS.: Há novas Postagens minhas no meu Blog. Sinta-se bem vinda!
    http://www.silviacostardi.com/

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...