"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

23.6.10

Naquela casa tem
uma roseira de sorriso discreto
uma lagartixa que faz companhia às vidraças
um sol por detrás das cortinas
e labirintos de portas fechadas

Naquela casa tem
um homem vestido de versos, de cores e tempo
de sorriso discreto que me enche de sol
por detrás da roseira

E descobre os meus labirintos
como se fosse o vento
que sopra na minha janela

Sheyla Azevedo

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários:

  1. Aqui está uma casa que eu procuro!...
    Bate tudo certo, principalmente o mistério...
    Beijinhos,
    Manuela

    ResponderExcluir
  2. muy, muy delicado escrito. me encantó.
    besos

    ResponderExcluir
  3. "AMIGA VC.ARRASA EM SUAS IMAGENS E TEXTOS!!!ESSA IMAGEM ESTÁ PERFEITA!!!TEXTO LINDISSÍMOOOOOO!!!!!!!!!!QUISERA EU TER UMA CASA AO MEU LADO COM UM CAVALHEIRO ASSIM EU SERIA A MULHER MAIS FELZI DESTE MUNDOOO!!HEHEHEHEHEHEHE!!!BEIJOS MEUS!!!"

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...