"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

8.6.10

Cantares

Porque aqui dentro tudo me cabe
Espalho lótus pelos corredores.
Do outro lado da mesa
Meu coração amadurece espinhos
E já não sou essa que sou
Meu coração está plantando farpas.
O que antes era cortina e aconchego
Caiu terrivelmente sobre mim
(sentimento que conheço de antemão).
Antecipo ciúmes e indagações.
A alma lateja, reveste-se de prece
O coração emudece nos corredores da boca.

Jeanne Araújo

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 comentários:

  1. Passando para deixar um beijinho de Boa Noite
    e reiterar meus elogios a seu Bom Gosto !!
    Divino..
    Amanhã divulgarei seu BLOG
    Fantástico , uma viajem ao tempo.

    ResponderExcluir
  2. Minha Amiga Helena

    Dia 12 é o dia dos namorados, então em comemoração deixo aqui minha marca, bjs e felicidades sempre!

    AMOR CÓSMICO

    Seu corpo assim, junto ao meu
    um idílio de conveniências,
    enigma repleto de emoções.

    Duas naves movidas a cinestesia
    através de outras dimensões,
    muito além da simples anatomia.

    Rumamos à galáxia do estro,
    nessa deliciosa jornada esotérica
    um amor em cósmico manifesto.

    Valter Montani

    ResponderExcluir
  3. vim te conhecer por indicação da Hanna.. seu blog é lindo! de uma delicadeza... e um bom gosto extremo.. tornei-me sua seguidora.. parabens..beijão

    ResponderExcluir
  4. las expresiones intimas... estan detrás de la mirada... son una gran sensación

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...