"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

15.12.09

Opressão

O meu coração está carregado, carregado.

Vou até a varanda, os meus dedos afagam
a pele tensa da noite.
As luzes da comunicação apagaram-se,
as luzes da comunicação apagaram-se.

Ninguém me levará ao sol
ou me apresentará o carnaval dos pardais.

Relembra o vôo:
o pássaro em si é mortal.

Forough Farrokhzad
(trad. de Vasco Gato)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Helena,
    Obrigada pela tua visita e pelo simpático comentário. Eu já tinha estado aqui no teu blogue e tornei-me de imediato seguidora, tens muito bom gosto e muita sensibilidade, na escolha das imagens e na escolha dos temas. Sei que este é dos tais blogues que me interessa seguir. Quanto ao meu, não segue propriamente uma linha definida, é um reflexo do meu estado espírito e por vezes eu sei que caio em facilitimos, por outro lado devido à época não tenho possibilidades de lhe dedicar mais tempo, possivelmente só o farei para o ano.
    Beijinhos,
    Manuela

    ResponderExcluir
  2. guauuu, cuánto dolor cubierto por el amor, deseando amor.
    hermoso escrito y sentimiento.
    besos

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...