"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

29.12.09

Estou e não me respondo

Estou e não me respondo.
Assisto. Em mim se decide
um inútil afã e se some
a vida que me preside.

E passo, ainda... Meu nome
há muito não coincide
comigo se estar se consome
e tantas vezes me elide.

Me move o tempo mais frio
de tanto pranto afogado
num quase mito de mim.

Vou morando em desvario
quase em sonho inaugurado
para um começo, meu fim.

Maria Ângela Alvim

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

5 comentários:

  1. hoy estoy triste, y este escrito casi me hace llorar.

    ResponderExcluir
  2. La nostalgia profunda, ese dolor intrínseco en el alma,sacarlo en un escrito, de alguna forma libera. Muy bello.

    Te dejo además, un cesto de amor, de felicidad, de cariño, de prosperidad. Feliz Año Nuevo amiga, un besito para ti.

    ResponderExcluir
  3. Ô Minha Querida Helena, sempre tão carinhosa... É tão bom ter amizades assim!
    Tudo, tudo de bom pra você*!!
    Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Glória

    ResponderExcluir
  4. Helena adoro passar pelo teu blog e sentir esta bela nostalgia Boa viagem a 2010 Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    Esse poema foi escrito com a pena da alma. Obrigada por partilhar essas belezas, sempre...

    Bjs

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...