"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

12.11.09

Clave de Sol

Faz música pra mim e coloca em envelopes fechados por língua morna.
Faz versos nas costas da lua.
Dedilha nossos desafinos.
Na areia da praia anoitecida, deita minha ausência e colhe os ruídos.
Oferece na concha das mãos.
Segredos.
Canta baixinho e grita desespero para abafar o silêncio das pausas.
Desatina mariposa, asas de procura nos meus olhos acesos.
Desenha em ponta de agulha sobre a pele e assina o nome por baixo.
Criptografia.
Espera.
Até ouvir meu riso com gosto de maçã a provocar cócegas na saudade.
Ele faz música e promessas bordadas em gaze. Eu sangro.

Ane Aguirre

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Maravilha de blog minha querida, tudo aqui é de um bom gosto impressionante..Parabens, minha querida...por essa contribuição...beijos...beijos...

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...