"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

30.9.09

Bar

Garçom me traz mais um pouco de esperança
aquela que o senhor me serviu
já acabou...

Traga-me um pedaço de doçura
está meio amargo
este trago que trago em meu peito

Coloca uma pitada de alegria
porque esta dose fria
pode me fazer chorar
e eu não quero borrar a maquiagem
que com cuidado fiz
para aqui me sentar

Veja para mim uma dose de pureza
porque nesta louca passagem
já ultrapassei a heresia

Arranja-me também um tantinho de apego
é que me desacostumei a querer alguma coisa
mas sabe como é...
sempre é bom ter algum apego
que é para dar algum sentido a vida...!!!

Angela Lara

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...